Comecar-aqui

COMEÇA AQUI

Como vai meu Companheiro de Guerra! meu nome é Elpidio Chilaule! e antes de eu ter um canal no Youtube, Blog eu ganhava menos de 5.000,00 MZN por mês… Mas tudo começou a mudar quando decidi parar de reclamar do estado, da crise e da pobreza, foi então  que comecei a estudar diversas formas de fazer uma renda extra online.

 

E finalmente depois de meses e meses de estudos, testes e fracassos, passei a ganhar 5 vezes mais do que eu ganhava em um mês. Simplesmente ajudando pessoas online.

 

Ficou curioso? Já já eu explico como você pode sair do zero e fazer mais de 25.000,00 MZN online.

 

Sabe, tudo o que eu realmente queria era encontrar uma maneira de passar mais tempo com minha família,  amigos e ter economizado o suficiente no banco para começar a viajar pelo mundo.

 

Mas aqui está a coisa..

 

O tempo todo, eu pensei que a resposta para o sucesso era ir para a escola, tirar boas notas e um dia me tornar um Advogado, Dentista ou Engenheiro.

 

Quando fiquei mais velho, percebi que o plano que me foi dado não era o plano que eu queria para mim. Então deixei tudo para trás e foquei me no “ Negócio Online ”.

Acredite em mim… o primeiro mês foi brutal. Eu queria desistir. E por varias vezes pensei mesmo em desistir dos meus sonhos.

Quando as coisas ficaram ruins, lembrei que a dor do arrependimento sempre supera a dor do fracasso.

 

Dai  percebi que o verdadeiro inferno seria eu morrer com os meus sonhos sem ter realizado nenhum deles.

 

“Alguém me disse uma vez a definição do Inferno: O último dia que você tem na Terra, a pessoa que você se tornou se encontrará com a pessoa que você poderia ter se tornado.” – Anônimo

 

Decide continuar, permaneci focado corri atrás dos meus sonhos. E percebi que a única maneira de falhar seria desistir.

 

Diante do meu positivismo, fui capaz de criar a vida que é adequada para um filme de comédia-romântica, de ação e aventura.

 

E decidi traçar um novo objetivo na minha vida. Ajudar pessoas a viverem a vida mais épica possível por isso criei o elpidiochilaule.com.

 

Para conseguir alcançar meu objetivo de forma massiva, impactando mais pessoas com simples artigos e vídeos mostrando o passo a passo de tudo que faço e fiz na minha trajetória até chegar onde estou hoje.

 

Então por favor faça a se e a mim o favor de ter sucesso na vida. Vou até te dar os passos simples para ter certeza de que seu sucesso durará.

 

1. Transformar sua paixão em negócio

 

Transformar sua paixão em negócio

 

Você acredita que é possível ganhar dinheiro com o que você já vem fazendo com amor e sem ganhar nenhum centavo? se você respondeu sim podes acreditar.. você tem tudo para transformar sua paixão em um negócio lucrativo.

 

Fora dinheiro, oportunidades você vai ter a liberdade de trabalhar numa área que está ligada ao seu propósito, poder trabalhar no que você ama vai te trazer paz de espírito e uma produtividade fora do normal.

 

Uma simples reflexão.. você já se questionou porque a maioria dos empreendedores de sucesso trocam noites por trabalho? diferente do empregado o empreendedor trabalha no que acredita que vai mudar a sua vida não pelo dinheiro.

 

Agora é a hora de transformar sua paixão em um negócio com passos simples.

 

Passo 1: Descubra qual é a sua paixão.

Passo 2: Encontre uma maneira de gerar receita com as coisas que você já ama fazer.

 

Por exemplo:

 

Eu adoro falar de tecnologia.

 

Crescendo eu sempre fui o cara super interessado em celulares top de linha e aplicativos para celulares tanto para computadores.

 

E por causa disso eu tenho uma paixão profunda pelo mundo Tech. Gastava quase todo meu tempo baixando e instalando aplicativos novos e falando bem celulares sem nem ser pago por isso, então eu pensei: “Como posso encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com isso?”

 

Então bam..

 

Criei um canal no Youtube onde passei a falar sobre todos assuntos techs desde análise de aplicativos, celulares, notícias e muito mais.

 

O facto de ter transformado minha paixão em negócio me permitiu várias outras oportunidades além de só ganhar dinheiro com o que realmente amo e gosto de fazer.

 

Veja o vídeo abaixo que achei no Youtube dum caso de alguém que transformou sua paixão em negocio:

Simples assim, você pode começar a ganhar dinheiro hoje mesmo com sua paixão.

 

2. Ganhar dinheiro com Blog

 

Ganhar-dinheiro-com-blog

 

Muita gente acredita que para ganhar dinheiro online é preciso ter mais de 100 milhões de visitas por mês! errado. Ter milhões de visitas só facilita seu processo de venda porque terás muita gente disposta a pagar o que você estiver oferecendo.

 

É possível gerar uma uma renda extra com um blog que recebe menos de mil visitas por mês usando estratégia certas e comprovadas que vou te passar agora.

 

1. Você precisa ter um blog obvio nem?

 

Se ainda não tens um blog ou pretendes passar o seu para o outro nível, recomendo fortemente que veja esse guia completo de criação de um blog aqui!.

 

2. Escreva conteúdos que resolvam problemas dos seus visitantes

 

Quase todo mundo tem um problema, então pensa comigo! vamos supor que você está à procura duma solução para um determinado problema e bam.. você encontrar um blog com artigos de qualidade e com soluções rápidas para todos os seus problemas e de forma gratuita.

 

Artigos que agregam valor na vida das pessoas oferecidos de forma gratuita ativam o efeito de reciprocidade, que é um dos gatilhos mentais mais importantes.. O gatilho é extremamente importante porque todo humano tem tendência natural a querer retribuir àquilo ou àquele que nos gera valor de alguma forma.

 

Logo o seu visitante vai querer retribuir os enormes conteúdos de valor que lhe tens oferecido gratuitamente.

 

As pessoas estão acostumados a pagar para ter informação de valor na internet mas a maioria desses conteúdos são de péssima qualidade e eles gastam enormes quantias de dinheiro para adquiri-los.

 

Agora imagine você que já oferece conteúdos de qualidade sem cobrar! Isso vai te permitir fazer muitas vendas pois as pessoas já conhecem seu trabalho e sabem que é de extrema qualidade.

 

Com tudo isso pronto, basta oferecer um produto seu, ou um dos seus afiliados que os seus visitantes vão correr para comprar retribuindo o favor.

 

3. Produza conteúdos que geram um bom tráfego

 

Se você quiser ganhar dinheiro com blogs, precisa publicar conteúdo que atraia muito tráfego “leitores”.

 

Bem, seu conteúdo pode atrai a maior parte do tráfego por dois canais principais:

 

  • Pesquisa
  • Redes Sociais

 

 

Com o tráfego de pesquisa seus conteúdos serão encontrados por meio dos mecanismos de pesquisa, enquanto o tráfego social permite que seu conteúdo seja encontrado por meio das mídias sociais. Se o seu conteúdo falhar em ambas as partes, você só poderá atrair tráfego lamentável – que certamente não o suficiente para produzir uma renda extra decente.

 

Logo isso significa que você precisa…

 

  • Pesquise quais palavras-chave seu público-alvo está digitando nos mecanismos de pesquisa. Você pode fazer isso usando ferramentas de palavras-chave como SemRush e a Ferramenta de palavras-chave do Google. (eu recomendo que procure por palavras-chave com muito volume de pesquisa, mas com baixa concorrência.)

 

  • Pesquise o tipo de conteúdo mais compartilhado nas redes sociais. Você pode fazer isso executando blogs sobre o mesmo tópico que o seu ou através do Buzzsumo. (No entanto, só para deixar claro, você não deve simplesmente copiar os artigos que são mais virais. Use-as como inspiração para criar algo de sua autoria.)

 

4. Converter visitantes para sua lista de emails

 

Uma vez que seu blog está recebendo visitantes, você precisa se concentrar em construir sua lista de e-mail. É de longe o maior fator para determinar quanto dinheiro você vai ganhar como blogueiro.

 

Por quê?

 

Simples, você não quer apenas visitantes, você quer visitantes recorrentes. Você quer que os visitantes voltem mais de uma vez para ler e compartilhar todos os artigos que você escreve.

 

Mas eles não vão voltar, a menos que você os lembre. E você não pode, sem ter o e-mail deles.

 

É por isso que você deve convencê-los a se inscrever em sua lista. Então você pode enviar um e-mail sempre que publicar um novo artigo no blog certo?

 

Veja o que você precisa:

 

  • Uma plataforma de email marketing: Que permite enviar e-mails em massa para todos que assinam na sua lista. você pode usar Mailchimp para começar, mas eu (Recomendo o uso do Getresponse para questões profissionais).

 

  • Formulários de inscrição em seu blog: os visitantes precisam de um lugar para digitar o seu e-mail. Você pode oferecer formulários de inscrição na sua barra lateral, na parte inferior de suas postagens e em pop-ups.

 

  • Isca para servir de suborno para os visitantes se inscrever na sua lista: você precisa dar aos visitantes uma razão convincente para se inscrever na sua lista, porque eles não vão te entregar seu email assim de bandeja, a não ser que eles vejam vantagem para o fazer. Você pode incentivá-los oferecendo algo valioso mas gratuito para ser baixado. Tipo um ebook ou uma aula gravada exclusiva.

 

Com todas essa dicas aplicadas basta simplesmente manter relacionamento com a sua lista e depois dum tempo você pode recomendar seus produto ou de afiliados por email, com 100% de chances de serem entregues em poucos segundos e 50% de chances de compras.

 

Agora seu blog tem tudo para fazer milhares de meticais todos os meses em renda extra sem você precisar trabalhar mais de 8h por dia.

 

3. Vender seus produtos ou de afiliados

 

Vender produtos de afiliados

 

Agora que você construiu um público-alvo e conquistou a confiança dele, está tudo pronto para começar a vender seus  produtos ou dos seus afiliados.

 

Antes de sair criando produto primeiro procura saber o que seu público-alvo realmente esta a procura e só faça ofertas de produtos que eles realmente querem. Isso pode parecer óbvio, mas você ficaria surpreso com quantas pessoas passam semanas ou meses criando um produto que dificilmente é vendido.

 

Eles criam o produto que desejam criar, porque acham que é o que o público-alvo precisa. Antes de sair investindo dinheiro na criação de um novo produto, primeiro pesquise o seu público-alvo, descubra qual problema ele busca resolver com seus conteúdos. Em seguida crie um produto que resolva o problema.

 

Mas em vez de investir centenas de milhares de meticais na produção de um novo produto você pode optar por usar o Marketing de Afiliado.

E como funciona?

Aqui basicamente você ganha dinheiro com indicação, a cada venda que vem da sua parte.. você ganha uma comissão.

 

À medida que sua marca cresce devido à quantidade de valor que você oferece, seu público começará a solicitar mais produtos que te ajudaram atingir os seus resultados, e você simplesmente vai lhes indicar os produtos dos seus afiliados e você pode ganhar dinheiro só fazendo isso.

 

Por exemplo, para mim, as pessoas sempre perguntam qual plataforma eu uso para mandar emails em massa. E como eu sou um cara do bem 🙂 indico a eles a minha grande ferramenta de email marketing o Getresponse.

 

Mas eu recomendaria essa plataforma de qualquer forma com ou sem nenhuma comissão, mas com o marketing de afiliados, sou pago compartilhando as ferramentas / produtos que pessoalmente adoro usar.

 

Com esses 3 passos eu tenho certeza que você pode mudar a sua vida assim como eu mudei a minha. Eu realmente espero que alcance o sucesso que você merece.

 

Vou torcer para que sempre ao fazeres pesquisas no google sobre formas de ganhar dinheiro online, como se tornar bem sucedido, ou até mesmo como crescer como ser humano, você encontre o meu blog pessoal. E veja ele como um lugar que você pode chamar de casa. Eu vou colocar um monte de meus fracassos, meus desafios e minhas dificuldades em todo o blog do elpidiochilaule.com para que você não tenha que cometer os mesmos erros que eu.

 

Bem, espero que esses passos ti ajudem.

 

Escoteiro de paz,

 

Elpidio Chilaule

 

P.S. Também passe algum tempo no meu blog, pois eu mantenho ele atualizado com artigos novos que vão te ajudar alcançar seu sucesso.

 

[thrive_leads id=’97’]