5 Boas Ideias Para Abrir o Seu Próprio Negócio Online Enquanto Você Dorme

5 Boas Ideias Para Abrir o Seu Próprio Negócio Online e Ganhar Dinheiro Enquanto Você Dorme

Essas são as 5 boas ideias para ganhar dinheiro que eu usei enquanto dormia, me permitiram criar meu primeiro negócio online. Eu queria ter a capacidade de ganhar mais dinheiro estando no meu sono do que normalmente faria no meu trabalho de 8 a 17:30. Meu desafio foi descobrir qual negócio online eu poderia usar para criar renda passiva.

 

Eu passei horas e horas sem dormir porque precisava primeiro pensar em uma ideia de negócio online que tornasse esse sonho possível.

 

Se você está lendo isso agora, provavelmente está no mesmo barco que eu estava.

 

Então, para evitar que você passe por todo o trabalho duro e falhas que eu passei tentando descobrir tudo, você simplesmente pode copiar o que eu fiz?

 

Aqui está a lista de idéias de negócios online que eu usei e consegui ter sucesso. E se eu conseguisse fazer todas as 5 acontecerem, então eu tenho certeza que você pode encontrar um ou dois que seriam os mais ideais para a sua situação atual. .

1. Crie um canal no YouTube

Como Criar canal no Youtube

 

Publiquei meu primeiro vídeo no meu canal do YouTube em 6 de outubro de 2016. Foi muito ruim. Esse foi um dos vídeo que eu mostrava como Ganhar dinheiro Online em sites de cliques em propaganda, você pode ver esse vídeo aqui. Mas me prometa que não vai rir..

 

Demorou 6 meses para eu ganhar meu primeiro $ 1 no YouTube.

 

Aqueles 6 meses foram brutais. As únicas pessoas que estavam assistindo meus vídeos eram minha mãe e meus amigos. E todo o processo parecia uma perda de tempo.

 

Houve muitas vezes que eu pensei em desistir e me concentrar em algo que poderia me gerar mais dinheiro pelo tempo que eu estava dedicando no Youtube. Mas, felizmente, continuei a bombear mais e mais vídeos na plataforma.

 

Depois de um ano publicando regularmente de 2 a 3 vídeos por semana, agora ganho uma renda extra de US $ 50 a US $ 80 por semana simplesmente pelos anúncios que são exibidos antes de meu vídeo ser reproduzido.

 

A razão pela qual eu amo essa ideia de negócio on-line é porque esses vídeos durarão para sempre. E as visualizações que recebo diariamente ainda permanecem consistentes, mesmo que eu não poste vídeos por algum tempo.

 

Veja como podes ganhar dinheiro com o youtube:

 

  1. Através do Google Adsense. Assim o google paga para você exibir anúncios em seus vídeos, com isso você ganha dinheiro simplesmente postando video.
  2. Sendo afiliado, recomendando produtos no vídeo e na descrição
  3. Direcionando o tráfego para o seu blog (mais recomendado)

 

Depois de ter uma boa quantidade de vídeos, o YouTube pode fornecer um fluxo constante de tráfego para suas ofertas e produtos ou serviços afiliados. É este fluxo constante que lhe dá a capacidade de ganhar dinheiro enquanto dorme.

 

Veja como você pode começar:

 

  1. Pesquise o nicho em que você deseja entrar
  2. Encontre vídeos com altas visualizações e baixo número de inscritos
  3. Faça de 10 a 15 vídeos sobre esses tópicos semelhantes
  4. Depois de ter os vídeos de canto que obtêm visualizações nos vídeos relacionados nos vídeos semelhantes que você modelou, faça upload consistentemente pelo menos 2 a 3 vídeos por semana

 

Este é o processo exato que eu usei para ir de zero visualizações para agora em torno de 15-50 mil visualizações por mês.

2. Comece um blog

Como criar um Blog e ganhar dinheiro online

 

O blog é tão impressionante quanto o YouTube, mas o blog é muito mais poderoso do que o youtube. E você deve estar se perguntando porquê?

 

Isso é muito simples, quando as pessoas estão vendo seus vídeos no YouTube, você tecnicamente não possui nenhum contacto desses espectadores (pessoas que estão assistindo seus vídeos ou inscritos no seu canal); Na maioria dos casos, isso não é nenhum problema, mas tudo se estraga com os termos e condições do YouTube, perceba que se o Youtube decide mudar as políticas da plataforma e seu negócio não respeitas as novas… desculpa te avisa mas seu negócio more. Simplesmente porque você está num terreno alugado, o Youtube não é sua casa você não faz as regras na casa dos outros certo?

 

O blog é diferente. Você é o único que possui todo o tráfego que chega ao seu site e é você quem dita as regras de funcionalidade. Isso significa que você sempre estará no negócio, desde que se concentre em fornecer valor.

 

Eu só comecei a me concentrar nessa ideia de negócio no começo de 2017.

 

Tudo o que eu lamento é uma coisa: eu não ter começado mais cedo.

 

Com o blog não só consegui impactar mais pessoas, mas também me deu a capacidade de mostrar todos os meus melhores recursos para ensinar as pessoas a ganhar dinheiro online num só lugar.

 

Quando eu comecei a blogar, eu não era muito experiente em computadores e não tinha ideia de como criar um blog. Mas, felizmente, a hosting24 (o serviço de hospedagem no qual o elpidiochilaule.com foi construído) ajudou a me guiar durante todo o processo, e eu coloquei meu blog em funcionamento em menos de 10 minutos.

 

Veja esse passo a passo de criação de blog, talvez possa te ajudar na sua jornada.

3. Vender um curso

como criar cursos online

 

Então, se você concentrou sua atenção na criação de uma marca no YouTube ou no blog, é natural que as pessoas queiram aprender diretamente com você. Eles agradecerão por todo o conteúdo gratuito que você deu a eles, e eles lhe dirão como tudo mudou em sua vida.

 

Lembro-me de quando recebi meu primeiro e-mail de alguém dizendo que mudou sua vida com meus conteúdos gratuitos do meu blog e do canal do YouTube. Foi alucinante. Eu não sabia o impacto que eu estava causando nas pessoas.

 

E essas pessoas que você ajudar a obter sucesso inicial, eles vão querer mais.

 

Quando cheguei a este ponto, tentei ajudar a todos, tanto quanto possível. Mas à medida que minha marca crescia, comecei a perder meu tempo porque não podia ajudar milhares de pessoas pessoalmente todos os dias.

 

Então, para facilitar as coisas para mim e para todos os outros, acabei fazendo um curso. Eu percebi que a cada pessoa que eu ensinei, eu ensinava exatamente a mesma coisa para todos. Então, se eu pudesse organizá-los em um tutorial de compartilhamento de tela de vídeo, isso me daria a capacidade de impactar mais pessoas.

 

4. Dropshipping

como usar dropshipping

 

O dropshipping é basicamente a melhor forma de ter um e negócio sem precisar ter dinheiro muito dinheiro para investir ou criar estoque de produtos.. Ele permite que você associar-se a um fornecedor para exibir seus produtos em sua loja. Em outras palavras, você pode vender produtos na sua loja sem ter nenhum estoque.

 

O fornecedor retém cada produto em seu próprio depósito até que o item seja solicitado pelos seus clientes,  quando o cliente compra contigo, você pega o dinheiro que seu cliente usou para pagar e usa para comprar o produto diretamente do fabricante a um custo menor e fornecedor enviará o produto diretamente para seu cliente.

 

Aqui você mantém a diferença como lucro.

 

Eu amo este modelo de negócio porque é perfeito para pessoas que estão com pouco dinheiro. E depois de ter alguns sistemas instalados, é muito fácil ganhar dinheiro enquanto você dorme.

 

5. Marketing de afiliados

Como vender usando marketing de afiliado

 

Agora, à medida que sua marca cresce devido à quantidade de valor que você oferece, seu público começará a solicitar mais produtos que te ajudaram alcançar seus resultados.

 

Por exemplo, para mim, as pessoas perguntam exatamente quais plataformas eu uso nos meus negócios online.

 

Os dois principais que eu uso são o Getresponse para criar minha lista de email e me relacionar com ela, a Hosting24 para qualquer coisa relacionada à domínios e hospedagens, o Eduzz para vender produtos de afiliados e o WordPress para criação das minhas paginas de capturas e vendas.

 

E como esses programas são afiliados? Eu recebo uma comissão sempre que recomendo esses produtos.

 

Eu recomendaria esses produtos independentemente. Mas, com o marketing de afiliados, sou pago para compartilhar os produtos que pessoalmente adoro usar.

 

Conclusão

Então você tem as 5 ideias de negócios online que me deram a capacidade de ganhar dinheiro enquanto eu durmo.

 

Mas por que você deveria se importar com isso?

No final das contas, seu maior objetivo é começar a obter resultados por si mesmo.

 

Mas como isso pode ser possível enquanto você não está agindo?

Sei que criar o primeiro negócio online pode ser difícil, e ver o sucesso de outras pessoas pode ser inspirador e desestimulador ao mesmo tempo.

 

Mas não fique com a mentalidade de “vítima” e fique pensando: “isso não vai funcionar para mim”.

Se eu sou capaz de fazer isso, então o que está te impedindo?

Pare de esperar nas linhas laterais. Pare de ler as conquistas de homens e mulheres melhores do mundo. E faça algo hoje que possa mudar o curso do resto da sua vida para sempre.

 

Gostou do Artigo? Me Faça um Favor e Compartilhe!

NOTA: Este artigo pode conter links de afiliados. Isso não vai adicionar quaisquer custos para você, mas me ajuda a focar em dar o de mim em cada postagem, sendo recompensado por recomendar produtos que eu adoro usar.

 

[thrive_leads id=’97’]