Como anunciar no instagram

Como anunciar no Instagram – Passo a passo para criar anuncios no Instagram Ads!

Essa é a pergunta que eu mais recebo no meu email  Elpidio como eu faço para anunciar no instagram sem usar o facebook?

E sempre minha responta é ” Impossível anunciar no instagram sem usar o facebook “.

 

É impossível por uma simples razão, o instagram ainda não processa pagamentos de  anúncios. Ele precisa do facebook para processar esses pagamentos. Logo é impossível criar promoções no instagram sem ter nenhum tipo de conexão com o facebook.

 

Então, você está pagando ao Facebook, Google, Linkedin, Twitter ou ate no Instagram via Facebook para exibir anúncios?

 

Bom se você está aqui com certeza sua resposta é sim.

 

Nesse artigo eu quero lhe ensinar o passo a passo que eu uso para criar anúncios directamente do instagram sem usar o Gerenciador de Negócios do Facebook.

 

Antes de passarmos para o passo a passo, eu acredito que você já deve ter visto varios anúncios no Instagram que são impossíveis de serem criados a partir do Facebook Business.

 

E você já deve ter tentado recriar um desses anúncios a partir do Facebook  certo? Mas deixa eu adivinhar!! Você saiu do facebook power editor decepcionado, porque na verdade a maiorias dos anúncios interessantes que aparecem no instagram do tipo ( Arraste para cima no ” Story ” ) são criados a partir do próprio instagram e não pelo facebook.

 

 

Agora deixa-me te explicar como isso funciona.

 

O instagram criou uma forma dos usuarios com contas comerciais, tivessem acesso às ferramentas de anunciaste que permitem a promoção de publicações dentro da própria rede social sem precisar vincular os mesmos anúncios no Facebook.

 

Resumindo agora é possível criar anúncios no instagram sem ter que usar o Gerenciador de Negócios do Facebook, isso permitindo que você concentre suas forças numa e única plataforma.

 

Para anunciar no instagram você precisa ter os seguintes requisitos:

 

  1. Conta comercial;
  2. Conta comercial vinculada com uma conta de anúncios do Gerenciador de Negócios  do Facebook;
  3. Dinheiro no seu cartão de crédito 🙂 .

 

Tendo esses requisitos você está com 70% de tudo para começar a engajar os mais de 1 Bilhão de usuários ativos por mês no instagram.

 

Veja todo passo a passo de criar de promoções no Instagram no vídeo abaixo, onde eu mostro detalhe por detalhe como criar uma promoção.

 

P.S. Para passar a receber mais vídeos como esse, basta se inscrever no meu canal do Youtube para não ficar por fora das atualizações.

Gostou do Artigo? Me Faça um Favor e Compartilhe!

NOTA: Este artigo pode conter links de afiliados. Isso não vai adicionar quaisquer custos para você, mas me ajuda a focar em dar o de mim em cada postagem, sendo recompensado por recomendar produtos que eu adoro usar.